sábado, 7 de fevereiro de 2009

Imaginação a Mil


Boa noite, bem recebi dois selos, entretanto são iguais.
Selo que recebi foi do blog A Vida é Feita de Pequenas Escolhas, e outro foi do bloge E Agora,Maria.


As regras:

1. Exiba a imagem do selo "Olha que blog Maneiro";


2. Post o link do blog que te indicou;


3. Indique 10 blogs de sua preferência;


4. Avise seus indicados;


5. Publique as regras;


6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;

7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de algunas dias você receberá um caricatura em P&B


Bom eu não tenho 10 pessoas mais eu repasso para: Poemas Ao Luar, Blog do Santiago, Jipa Agito, Ultra Leve, Leticia Urbano, Borboletas no Estomago.




Bom, pessoal essa fim de semana vo posta nada não, porque veio uma inspiração não sei da onde
e comecei a fazer minhas terceira musica. To ocupando boa parte do meu tempo com ela e quando
ficar pronta eu posto aque para ver o que vocês acharam.

3 comentários:

  1. Obrigado, mas já tinha recebido, pelo que já me é dificil indicar mais blogs... no entanto, irei tentar.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Brigada! ^^
    Próxima postagem faço isso!
    Boa semana!
    ;)

    ResponderExcluir