quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Musica é Vida ...




A musica é a arte de transmitir os sentimentos através dos sons.
Musicas e mais musicas ditam a trilha sonora de nossa vidas, principalmente naqueles momentos
de angustia e solidão, quando não temos um ombro amigo para poder desabafar, a musica acaba
sendo nosso unico recurso para nos apoiarmos. Das mais doces e suaves melodias, aos mais
intensos e pesados ritimos, elas entram, saiem, renovam-se em nossas vidas sem percebermos.
Quem nunca escutou uma musica antiga e relembro dos velhos tempos de infancia, de velhas
amizades, tempo em que o mais importante era ser feliz e nada mais. Quem nunca escutou uma
musica para lembra, esquecer e marcar um romance. Quem não tem aquela musica especial que
fica marca em nossa vidas, e não importa quantas vezes escutamos, ela nunca enjoa e não
conseguimos parar de escuta-las.
"Nas doces melodias de meu violão, demonstro meus sentimentos e mostro quem realmente sou, pois a vida é uma bela canção, só você escolher seu ritimo"

3 comentários:

  1. Durmo e acordo ao som de música. Minha vida tem trilha sonora. E variando em todos os ritmos musicais, posso afirmar: é linda!

    Beijo meu

    E tem selo pra ti no meu blog ^^

    Té.

    ResponderExcluir
  2. Bom post.parabéns! ahh vlw pelo selo!

    ResponderExcluir