terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Tempo



O Tempo

Tempo senhor da Razão
Senhor da Emoção
Dono dos Sentimentos
O que não sai dos meus pensamentos

Tempo constrói amizades
Atrai falsidades
Mesmo com a Distancia
Nos causa saudades

O tempo não é perfeito
Mesmo os amigos do peito
Podem brigar
Um dia se separar
Mais a amizade
Um dia vai voltar
Porque o que é verdadeiro
Nunca vai acabar

O tempo com toda sua perfeição
Senhor da Emoção
Faz nascer a paixão
Em meu coração

As vezes é melhor ficar em silencio
Dar tempo ao tempo
Mesmo com o coração sofrendo
Quase nem mais batendo

A esperança sempre continuara
Com certeza minha felicidade chegara
Para alegre eu poder ficar

Custe o Tempo que Custar

Feito por: Rodrigo Hipólito ;D


Ps. Postando de novo porque a que eu postei no outro blog foi deletada!

(...) Nos seus braços não importa o tempo
só existe um momento de sonhar! (...)

2 comentários: