segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tinha nada pra postar :P

Depois de um banho de chuva, voltei para
casa hoje de alma lavada e conciencia menos
pesada, decidi que perdi muito tempo já
em 2009, ta na hora de me prepara melhor
porque esse ano vai ser dificil. Quero me
preparar espiritualmente, mentalmente
fisicamente, enfim!
Tenho planos ambiciosos para esse ano,
não sei se realizarei todos, ou algum
mais vo lutar até o ultimo minuto, com
muito fé e competencia, vo pular todas
as pedras no caminho e sair como vencedor
se Deus quiser!
Abraços pessoal e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Entao, Deus te abençoe na realização de seus objetivos... Que o melhor pra vc se realize!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo! Td bem? Lute e acredite. É o caminho,e não a chegada, que traz a felicidade.

    Valeu pela companhia no meu blog, viu? Seja bem vindo à trupe da Maria ^^ E como eu sou fã de andar junto, vou acompanhá-lo tb.

    Beijos doces

    ResponderExcluir